27 de junho de 2011

Mais um poeta no meu blog: José Sávio

Minha felicidade hoje salta aos olhos: José Sávio aceitou o convite para ser colaborador do meu blog. É mais um poeta chegando a exemplo de Mundim do Vale, Paulo Viana, Fideralina, Claude Bloc e Vicente. Estou me sentindo como papai no dia da formatura de Cláudio quando ele convidou CHIQUINHO DE LOUSO para um almoço de amigos na nossa casa. Já faz tanto tempo.... parece que estou vendo o brilho nos olhinhos de meu pai com a chegada do grande amigo lá em casa.  Pois é, Sávio, fico lendo suas belas postagens, vendo a monografia de sua filha e pensando como seu pai ficaria feliz se estivesse por aqui, Seja bem vindo, amigo cordelista doutor, puxe uma cadeira e vamos conversar, poste o que vc quiser e quando tiver tempo. Saiba que será muito bem vindo. Abraço Amigo Fafá

Nenhum comentário:

Postar um comentário