12 de junho de 2011

Perharps Love

Talvez o Amor
John Denver & Placido Domingo
Talvez o amor seja como um local de descanso,
um abrigo da tempestade
Ele existe para te oferecer conforto,
Ele está lá para te manter aquecido
E naqueles tempos de dificuldade
Quando você está na maior parte sozinho,
A lembrança do amor vai te trazer para casa
Talvez o amor seja como uma janela,
Talvez uma porta aberta,
Ele te convida para chegar mais perto,
Ele quer te mostrar mais
E mesmo se você perder a si mesmo e não souber o que fazer,
A lembrança do amor vai te acompanhar
O amor para alguns é como uma nuvem,
Para alguns tão forte como o aço
Para alguns um modo de vida,
para alguns um modo de sentir.
E alguns dizem que o amor está persistindo
E alguns dizem que está desistindo
E alguns dizem que o amor é tudo
E alguns dizem que não sabem...
Talvez o amor seja como o oceano,
Repleto de conflito, repleto de dor
Como uma chama quando está frio lá fora,
Um trovão quando chove.
Se eu viver eternamente
E todos os meus sonhos tornarem-se realidade,
Minhas lembranças do amor serão sobre você...


2 comentários:

  1. Letra e música maravilhosas, Fafá. Grande abraço, minha amiga.

    ResponderExcluir
  2. Adoro, Perharps Love, Paulinho. Muita gente pensa que eu só gosto da música francesa. Que nada, gosto daquilo que me traz boas lembranças. Ah! Tenho um grande sonho: um poema seu para a dona da monareta, pode ser? Vou aguardar. Abraço Fafá

    ResponderExcluir