13 de junho de 2011

Onde estão meus sonhos de menina?

Ainda ontem eu tinha 15 anos e era cheia de ilusões. Tinha muita vontade de viver e recuperar o tempo perdido. Pulei várias fases da minha vida mas tentei recuperar. Meus projetos não ficaram no ar. Fiz a faculdade de meus sonhos, estagiei na França, batalhei mesmo, trabalhei durante 25 anos...alimentei algumas esperanças que hoje considero inúteis, perdidas. No fundo, eu sabia que faltava algo mas eu não sabia exatamente o que era. Muitos amigos partiram e não mais retornarão. Por conta disso criei um vazio dentro de mim. Deixei passar o pior e o melhor da minha juventude( a gente precisa errar para aprender mas errar no momento certo), Imobilizei meus sorrisos, contive meus prantos, confesso que venci muita coisa mas sempre falta algo. Hoje estou aposentada e me pergunto: Onde estão meus sonhos de menina de 15 anos?
Fátima Bitu

Nenhum comentário:

Postar um comentário