6 de abril de 2012

Ao cunhado Zé de Freitas - por Fafá Bitu


Zé de Freitas,

Realmente você apenas passou para um outro lado do caminho. Saiba que você continua sendo o grande amor de Maria Cleide, sua esposa., que criou seus 4 filhos com muita honradez e você continua muito presente no coração de todos nós e na presença de seus filhos que estão muito bem e são pessoas de excelentes qualidades. Sou fã dos quatro:
- A inteligência de FREITAS
- a bondade de TÂNIA
- a determinação de CRISTIANA
 -a coragem de EDUARDO.
Saiba também que eles são muito dedicados à mãe e aos tios. Você não está longe, apenas do outro lado do caminho; eles foram à luta, se formaram, trabalharam, tem famílias lindas e sempre estão perto da mãe que os ama incondicionalmente. A vida continua linda como sempre foi seu  amor por MARIA CLEIDE que hoje é muito amada pelos filhos e netos. e não esquece nunca de rezar por VOCÊ.
Maria de Fátima Bitu

Um comentário:

  1. MARIA CLEIDE É FELIZ E PODE SE ORGULHAR DA FAMÍLIA QUE TEM.
    SUA FAMÍLIA É DOTADA DE INTELIGÊNCIA, BONDADE, DETERMINAÇÃO E CORAGEM, ESSES SUBSTANTIVOS SE TRANSFORMAM EM ADJETIVOS OU SEJA: EM QUALIDADES!
    PARABÉNS À MÃE QUERIDA E ABNEGADA E À TIA CORUJA:
    MARIA DE FÁTIMA BITU.
    E, ENCERRANDO,ENVIO UM ABRAÇO VIRTUAL A TODOS E, SE FOR PRECISO FAZER ANÁLISE, ME DIRIJO ESPECIALMENTE PARA A DETERMINAÇÃO DE CRISTIANA.
    FELIZ PÁSCOA!

    ResponderExcluir