5 de agosto de 2012

As férias de Antôno Eduardo





A partir da inauguração de "Señor Tango", em 1996, tanto a casa como Fernando Soler receberam inumeráveis reconhecimentos e galardões, entre eles destacamos:

O local foi declarado de interesse parlamentar pela Honorável Câmara de Deputados da Nação Argentina; de interesse turístico pela Secretaria de Turismo da Nação e de interesse cultural pela Legislatura da Cidade Autônoma de Buenos Aires.

"Señor Tango" foi galardoado com o Bizz Awards 2005 pela organização World Confederation of Business, na cidade de Houston, como melhor Musical de Tango, e Fernando Soler como seu criador e diretor por seu eficiente trabalho como empresário.

No ano 2005, Fernando Soler também recebeu o "Marco da paz", que outorga anualmente a Associação Comercial de São Paulo,por sua contribuição através da música e o canto à aproximação entre a Argentina e o Brasil durante os últimos 10 anos. 

No ano 2006, a Honorável Câmara de Deputados da Nação, declara de interesse cultural a obra e trajetória do artista e criador Fernando Soler, e no ano 2007 é designado "Personagem Ilustre da Cidade de Buenos Aires".

Em março de 2008, a Latin Academy of Recording Arts & Sciences premia o "Señor Tango", sendo reconhecido como a sede da entrega dos Grammys Latinos e por ser ícone da música nacio




Neste ano Fernando Soler viaja a Belo Horizonte, Brasil, para receber o prêmio ao "Melhor Cantor Internacional", e a São Paulo para receber o de "Atração Turística Internacional" por "Señor Tango".
Por tudo o exposto e por tudo o que você poderá descobrir, é que o "Señor Tango", com o show mais espetacular da história do Tango, é o local apropriado para viver uma noite inesquecível.




Assistimos esse belo espetáculo e comprovamos: BELÍSSIMO!
Cleide, Cristiana e Antônio Eduardo







2 comentários: