17 de agosto de 2012

Simplesmente Fátima Bitu


Adoro meu mundinho cheio de imagens, palavras soltas, surpresas. De vez em quando surge uma tempestade mas na maioria das vezes tem céu azul. No interior desse mundinho bem Fátima Bitu cabe sonhos de todos os tamanhos mas não cabe muita gente porque não é qualquer pessoa que consegue entender minha maneira de escrever mas com certeza as poucas pessoas que estão dentro dele não estão por acaso e ficarão porque são necessárias.e enquanto souberem  aceitar minha maneira de ser e agir  vão ficar por aqui.. 





Sapato Velho 

Você lembra, lembra
Daquele tempo, eu tinha
Estrelas nos olhos e um jeito de herói
Era mais forte e veloz
Que qualquer mocinho de cowboy

Você lembra, lembra
Eu costumava andar bem
Mais de mil léguas pra poder buscar
Flores de maio azuis
E os seus cabelos enfeitar

Água da fonte cansei de beber
Pra não envelhecer
Como quisesse roubar das manhãs
Um lindo pôr-de-sol

Hoje não colho mais as flores de maio
Nem sou mais veloz
Como os heróis

É, talvez eu seja simplesmente
Como um sapato velho
Mas ainda sirvo se você quiser
Basta você me calçar
Eu aqueço o frio dos seus pés





Nenhum comentário:

Postar um comentário