5 de fevereiro de 2013

ELA PARTIU - por João Bitu

Quando em sonhos torno a vê-la
Acordo muito sofrido
Amargo e compungido
Sem ter como reavê-la.
Pois não posso esquecê-la.
Sua beleza e doçura
Sua decência e postura
Aquele amor tão bonito
De poder tão infinito
Paixão quase loucura!

Difícil foi conquistá-la,
À primeira vista a amei
Mas sem ânimo fiquei
Até mesmo de abordá-la,
Tal a ânsia de amá-la.
Fiquei tão apaixonado
Ainda hoje fico  lembrado
Ficava nela pensando
Noite e dia ansiando
Tê-la de novo ao meu lado

Amei  muito,  sem parar
E tanto me afeiçoava
Que o tempo todo passava
Somente nela a pensar
Dia e noite sem cessar.
Fomos felizes bastante
Muito, mas não obstante
Durou pouco o nosso amor
Foi  ela ter com o Senhor
O seu mais fiel amante.

Tenho certo que o destino
É vontade superior
Se perdí um grande amor
Foi por força do Divino
Aprendi desde menino.
Esta perda me feriu
Mas meu pensar não caiu
Fique assim confirmado
Como tudo FORA  traçado
Eu fiquei e ELA PARTIU


                                                                    IMPOSSÍVEL ESQUECER
                                                                               C HUÁ CHUÁ
                                                                           Augusto Calheiros






Nenhum comentário:

Postar um comentário