6 de fevereiro de 2013

Eu me amo



Não por me achar linda, perfeita, maravilhosa. Eu me amo no sentido de me respeitar, de gostar de mim, de ter cuidado com a saúde, de fugir da violência. Sou muito requisitada para viagens nessa época momina mas sempre declino por achar que o carnaval é uma festa por demais barulhenta, agitada...detesto aglomeração, gosto de lugar tranquilo onde eu possa curtir minhas pesquisas, estar com pessoas assim como eu,. dormir sossegada., acordar tarde. Sei não.. as pessoas passam o ano esperando essa festa que nada mais é que uma agitação de 3 dias que quando tudo passa ..deixa um vazio tremendo. Esse ano principalmente,ficarei longe de tudo isso sabendo que há tanta gente necessitada por aí, essa seca medonha e as pessoas acham que durante 3 dias vão deletar essa situação difícil em que o NORDESTE se encontra. Fico aqui pensando daqui a 8, 15 dias como estarão certas pessoas que mesmo nessa crise acham que o carnaval vai minimizar seus problemas. Ledo engano! Acredito que é mais doloroso ainda ...voltar e ver que curtiu tanto enquanto outras pessoas ficaram ao relento, enfrentando um tremendo calor e precisando de melhores condições de vida. Que Deus ilumine todas essas pessoas e que o CARNAVAL venha com chuvas para amenizar esse forte calor e tranquilizar nossos corações que andam "désolés" com essa estiagem!













Nenhum comentário:

Postar um comentário