28 de fevereiro de 2013

Nada Mudou



Exatamente numa tarde de domingo, um amigo me convidou para passar a tarde em sua casa, nessa época ainda curtíamos a radiola  portátil.Pegamos alguns discos(long plays) e fomos ao  Carlito Pamplona onde morava o amigo ROIZ. Ouvimos muita música, olhamos álbuns de família mas pairava um ar de ansiedade.. tentei disfarçar e lá pelas tantas, a surpresa aconteceu. Era você que manifestou a vontade de me conhecer e vinha chegando naquela hora, puxa vida, nessa época só tínhamos 18 anos e exatamente 41 anos depois a gente continua comemorando  nossos aniversários. Muita coisa rolou durante esse tempo...juramos amizade eterna os três na nossa vã inocência da juventude. Não demorou muito tempo, o primeiro passou no concurso da Aeronáutica, aí veio a primeira separação: nada fácil. Ficamos os dois morrendo de saudade. Não muito tempo depois você passou no concurso do Exército e fui eu que fiquei. Nessa época não havia net nem celular, esperava ansiosa a chegada do carteiro. Era uma ansiedade gostosa.  Foram tantas idas e vindas: você prestou serviço em 11 cidades mas na época de nossos aniversários sempre dávamos um jeito de nos encontrar os 3 na nossa amada  Fortaleza e era sempre uma grande alegria. Hoje é seu aniversário, não sei se vou estar com você mas virtualmente presto essa simbólica homenagem. Difícil escolher nossa música para hoje então optei pela minha preferida, espero que goste e relembre as serenatas que você comandava.Estou tentando mostrar a época áurea de nossa juventude em Fortaleza. A única certeza que temos hoje é que éramos felizes e não sabíamos. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário