26 de fevereiro de 2013

INSÔNIA - João Bitu

Enquanto a cidade dorme
 Insone  estou em meu leito
A curtir saudade enorme
De um amor que foi desfeito

O silencio me angustia
Pela madrugada longa
E enquanto não vem o dia
O martírio se prolonga

Bom seria que eu dormisse
E que a lembrança sumisse
Pelo menos um pouquinho

Meu sofrimento é intenso
Pois quanto mais nela penso
Mais e mais eu me definho!

João Bitu
IMPOSSÍVEL ESQUEER
A SAUDADE MATA A GENTE
Dick Farney
          

Um comentário:

  1. Quendo a insônia se apresenta, vem acompanhada de várias companhias, de vários pensamentos de cousas que já passamos. O correto seria reviver os melhores momentos surgidos e deixar o sono bater à nossa porta.
    Tenha bons sonhos e não deixe a insônia o perturbar!
    Boa Tarde!
    Fideralina.

    ResponderExcluir