12 de março de 2013

Marcha dos Marinheiros





Há momentos na vida em que o silêncio se faz necessário. Sempre que estou saudosa vejo esse clip e não preciso falar mais nada. É só fechar os olhos e lembrar de seu semblante sisudo mas cheio de boas intenções para com a família e os amigos. Saudade de você, meu irmão Raimundo 

5 comentários:

  1. É...

    Uma maravilhosa composição.

    Meu pai, nos tempos românticos era um seresteiro de mão cheia e tocava muito essa música. Quando pegava seu violão para dedilhar uma melodia, essa era seu tema de abertura. "Marcha dos Marinheiros"

    ResponderExcluir
  2. Essa composição me sensibiliza profundamente, meu irmão Raimundo gostava muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma composição muito linda mesmo.Eu tenho muita coisa a lembrar através dela quando estava no Rio de Janeiro notadamente, entre alegrias e muitas tristezas.
      Salve Dilermano Reis seu valioso intérprete.

      Excluir
  3. João, imagine quem ficou em Várzea Alegre nesse tempo. Acho que não podiam ouvir. Mesmo sendo da turminha mais nova da BITUZASA, até hoje relembro a saudade deles e isso repercutiu em minha alma de menina.

    ResponderExcluir
  4. João, imagine quem ficou em Várzea Alegre nesse tempo. Acho que não podiam ouvir. Mesmo sendo da turminha mais nova da BITUZADA, até hoje relembro a saudade deles e isso repercutiu em minha alma de menina.

    ResponderExcluir