16 de maio de 2011

Eu não seria quem sou....


Se eu não tivesse sofrido, o que sofri
Se eu não tivesse rido do que ri
Se eu não tivesse vivido o que vivi
Eu não seria quem sou
Por isso, tudo valeu a pena
...Porque estou feliz em ser eu mesmo
Quando ris, sofres, vives, estás te construindo
Deves, portanto, amar o produto final
Pois só tu terás a dádiva de ser tu
Ninguém mais.
Paulo Viana
*************************************************************************
Paulinho, você escreveu tudo o que eu estava sentindo hoje, como não sei escrever asim e você me  autorizou...  deixo gravado  no meu blog o que vi no Facebook.  Só eu terei a dádiva de ser eu, ninguém mais. E tem mais: as pessoas precisam me aceitar como sou ou então desistam de ficar perto de mim. Paroles de Fátima Bitu

Nenhum comentário:

Postar um comentário