2 de maio de 2011

Medalha da Paz para Magnólia

Magnólia, fico impressionada com a sua criatividade, seu jeito espontâneo de ser. Se eu pudesse te daria uma medalha de presente por tudo que você faz e diz. Acho que as homenagens devem ser assim: tão espontãneas quanto você. As pessoas nunca devem forçar uma situação de vitória que não aconteceu porque  todo mundo percebe que foi forçado. Eu tenho esse jeito brusco de ser ( detesto bajulação, conchaves...) é como se fosse uma defesa. Quando não se é e não se tem, não adianta forçar a barra. Eu não desejo mal a ninguém, ao contrário, fico feliz quando vejo alguém em paz. E hoje eu decidi te dar a medalha da paz. Desejo tudo de bom para você, menina.
Fátima Bitu

3 comentários:

  1. Fafá
    Obrigada!!
    Fico feliz com essa medalaha da PAZ.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Você merece e sabe muito bem porque. Estou ainda em fase de aprendizado, um dia chego lá.Obrigada Abraço,
    Fafá

    ResponderExcluir
  3. Magnólia, parabéns pelo dia das mães. Abraço Fafá.

    ResponderExcluir