22 de junho de 2011

LUZINEIDE ! Sinônimo de bondade

Na famosa Major Joaquim Alves pertinho de minha casa morava uma família feliz: Sr. Lourival e Dona Emília ao lado dos filhos   Ceci, José Clementino, Luís, Pedro, Maria, Luzineide, José Almir, Paulo e Sônia. Reinava um clima de amor naquela casa pois havia uma pessoa chamada LUZINEIDE que por si só, já era LUZ. Tanta bondade, tanta resignação, todos em Várzea Alegre a amavam. Gostava de cantar com os irmãos e encantava a todos.Pois é, meus amigos, exatamente na véspera do SÃO JOÃO nossa grande amiga foi chamada ao reino de Deus. Com certeza foi recebida festivamente pelos seus pais, pelos irmãos Luís, Zé Almir e o poeta José Clementino. Portanto, olhem para o céu, familiares e varzealegrenses! Veja como ele está lindo! É LUZINEIDE chegando para compor a festa de São João. Nada  de tristeza, ela era só alegria e bondade...seu tempo entre a gente acabou...agora ela vai espalhar bondade e luz perto dos seus familiares que a aguardavam ansiosos. Minha amiga Luzineide é tão especial que eu não queo falar em tristeza, deixo uma significante mensagem para a família. "SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO."
Fátima Bitu

3 comentários:

  1. SÔNIA CLIMENE respondeu:

    Obrigada FAFÁ, minha querida Fafá!Realmente minha irmã era tudo isso, uma pessoa extrovertida,alegre,humilde e maravilhosa! Não sei como vou suportar tamanha perda, tamanha ausência, ela estava parecida com Nossa Senhora, muito linda!Já pedi muito pra que ela me conforte e possa suportar a sua ausência.Sei o quanto voces gostavam dela aliás de toda a minha família sou muito agradecida pelos laços que um dia nossos PAIS uniram e sei também que a nossa dor é tbm a sua e a de todos que fazem a família de seu ZÉ BITU pela qual, temos um carinho imenso...

    Luis,Cláudio,Raimundo,Socorro,Luis,Zé Almir,Zé Clementino e Luzineide...Ficaram para sempre em nossos corações!

    Um abração!

    24 de junho de 2011 09:17

    ResponderExcluir
  2. ISABEL vIEIRA COMENTOU:

    FAFÁ, entre tristezas e saudades, li, reli sua postagem sobre a nossa inesquecível e saudosa LUZINEIDE...!!!
    Linda e emocionante a sua HOMENAGEM!!! Autêntica e MERECIDA...!!!
    Realmente, ela era uma criatura fascinante...sempre alegre, engraçada, AMIGA...!!!
    Com certeza, na morada do SENHOR, viverá felicidades eternas ao lado dos pais, manos e amigos.
    Muito oportuna e louvável a sua CARINHOSA manifestação de solidariedade, reconhecimento, SENSIBILIDADE, LEMBRANÇAS...!!!
    Um afetuoso abraço e uma noite cheia de PAZ...!!!

    22 de junho de 2011 20:36

    ResponderExcluir
  3. Fideralina comentou:

    Fafá, só você para fazer uma homenagem desse porte. Ela era uma pessoa inteligente e tinha uma veia de poeta como seu irmão.
    Parabéns pela homenagem.

    22 de junho de 2011 20:53

    ResponderExcluir