4 de junho de 2011

Olha quem veio animar tua festa, Carlos Airton!

Há exatamente 60 anos no dia mais festivo do mês de junho  nascia Carlos Airton, um grande amigo que eu aprendi a amar  e respeitar com seu jeito carismático de ser.. Há   datas que são marcantes no decorrer de nossas vidas e chegar aos 60 anos eu penso que nos  enche de felicidade e mais ainda em poder compartilhar com amigos.
Todos os aniversários de junho são festejados com uma grande festa caipira, mas eu queria que essa fosse  substituída por um grande baile no qual todos seus parentes e amigos estivessem presentes para festejar a vitória de uma vida, afinal o homenageado está chegando aos 60 anos. Essa garoto, ás vezes sisudo tem o coração tão mole,  ama sua família, sua terra e seus amigos. E eu queria que ele comemorasse essa grande data em alto estilo com A FESTA DOS ANOS 6O. Revendo velhos amigos, ex-namoradas, muita dança, muito glamour.
Palavras não bastam para descrever um momento único de ver uma pessoa conquistar  o que meu bom amigo conquistou e  com o coração cheio de alegria, uma vida cheia de amor. Chegar aos 60 anos com tanta euforia onde bate a vontade de sair gritando aos quatro cantos o motivo de tanta felicidade, cheio de vontade de viajar conhecendo novos lugares, novas culturas e fazendo novas amizades.Voltando a namorar, a passear de mãos de dadas, a beber água de coco depois de uma bela caminhada, a andar descalço na areia da praia vendo o por do sol, a correr na chuva sentindo os pingos caindo no rosto mostrando como é boa a vida.
Chegar aos 60 anos com uma história para contar , seja ela uma fase difícil de sua via, uma tristeza, uma alegria, uma conquista, uma perda, mas tendo sido construída passo a passo com muito amor e muita coragem.
Chegar aos 60 anos na esperança de um mundo melhor, na realização de novos sonhos e na certeza que eles só virão a engrandecer sua história de vida.
"Quando a velhice chegar, aceita-a, ama-a . Ela é abundante em prazeres se souberes amá-la. Os anos que vão gradualmente declinando estão entre os mais doces da vida de um homem, Mesmo quando tenhas alcançado o limite extremo , estes ainda reservam prazeres." (Séneca)
Chegar aos 60 anos com a sabedoria de que essa esperança e esses sonhos podem se perder ao longo do caminho, mas que não  depende deles para amar.
Chegar aos 60 anos sabendo que o amor não tem idade e que a juventude é o quanto de vida que existe dentro de cada um.
Para terminar a minha simples e breve homenagem, Carlos, eu queria te dizer que no dia 5 de junho de 2011 você não estará sozinho: tem uma pequena garota atrevida que se antecipou  aos seus 60 anos que vão acontecer daqui a 3 anos e veio curtir a tua festa. Brindemos então á nossa bela amizade  e vamos agradecer a Deus por estarmos com saúde e nos dando bem. A FESTA DOS ANOS 60 começa com essa música que te dedico de coração. Faz de conta que estamos naquele baile de 1994 rodeados de bons amigos. É prá você, Carlos,

 
 

3 comentários:

  1. Amei sua homenagem. Que lindo Fafá. A ele, conhecendo-o só virtualmente, o meu abraço e muitas felicidades! Curta esse dia com muita paz e alegria no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Fafa
    Ter Fé e Acreditar nessa amizade e agradecer a você. Simplesmente Obrigado!!!

    Carlos Airton

    ResponderExcluir
  3. Carlos, faz muito tempo que a gente não se vê pessoalmente, talvez você lembre mais de mim do que eu de você. É normal: não mudei quase nada. Relaciono-o ao seu grande amigo Joemilton que trabalharam juntos em Várzea Alegre, depois você acessou o blog do sanharol, viu a FESTA DOS ANOS 60 e conseguiu me ver entre tantos outros: Cláudio Parente, Paulo Viana, Mundim do Vale. Acho que a nossa amizade já pode ser considerada real apesar de muito mais virtual: Você tem me me dado muita ajuda em relação aos blogs. O mais importante de tudo é saber que você está bem de saúde e muito querido dos amigos. Não precisa agradecer por nada. Conte comigo sempre. Abraço amigo,
    Fafá

    ResponderExcluir