16 de dezembro de 2012

A Turma do Bitu


                                                      Parabéns, Normando!



Desde estudante ainda em Várzea Alegre você  já se destacava recebendo medalhas nas escolas. Hoje se forma em Direito recebendo homenagens de sua turma e ainda posando alegremente com sua sobrinha e afilhada SOFIA.



                                       ..mesmo de longe podemos imaginar a emoção de seus pais que fazem parte dessa sua linda trajetória.




Homenagem da BITUZADA

3 comentários:

  1. Normando,
    O sucesso é daqueles que batalham, você é um deles. Que a alegria de mais uma de muitas vitórias passadas fique para sempre em você para que a felicidade também chegue para aqueles que de sua profissão se beneficiarem.
    Pessoas grande são aquelas que lutam por ideais e nessa formatura você prova ser parte dessas pessoas. A sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes sempre apontando para um futuro muito luminoso. Parabéns e muito sucesso. Por acreditar que esse dia chegaria você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho.Merecidamente venceu e hoje os aplausos são todos para você.O que você alcançou hoje é uma pequena parte do que você ainda pode conquistar com seu talento. Parabéns! O talento, a força de vontade e a persistência trouxeram você até aqui. Esperamos que essa vitória seja o início de muitas outras conquistas.
    Sua madrinha Maria Cleide e família

    ResponderExcluir
  2. NORMANDO um abraço bem forte para você. Realmente vo
    cê foi sempre e será um orgulho para toda sua família e amigos,
    Imagino a felicidade de Zé e da Comadre Cely, pois a nós que somos Tios apenas ela já chega em alto Grau.
    Deus lhe abençôe,
    João e Luzineth Bitu

    ResponderExcluir