21 de dezembro de 2012

UMA OUTRA PORTA - por João Bitu

UMA OUTRA PORTA 

SOU um homem realmente sadio
Graças a Deus calmo e até tranqüilo
Já passei por isto e por iaquilo
Superei  a tudo com muito brio...
Não é, pois um simples arrepio
Que me deixa fraco e acamado
Sou disposto e sou abençoado
 Por Aquele em quem muito  creio
De coisíssima alguma tenho receio
Estou sempre alegre e bem humorado!

Sofri  uma delicada cirurgia
De um tumor maligno na garganta
Quão benditas são aquelas mãos santas
Que a faringolaringectomia
 Realizaram com tanta maestria
Que é tudo o que me importa,
Eu louvo ao Senhor que bem me conforta
Curto a sobrevida serena e bela
Por ver que ELE quando fecha uma janela
De imediato nos abre uma “Outra Porta”
 João Bitu
                                                                       IMPOSSÍVEL ESQUECER
                                                                                JESUS CRISTO
                                                                                Roberto Carlos



Nenhum comentário:

Postar um comentário