6 de agosto de 2013

ELA PARTIU por João Bitu


ELA   PARTIU



Quando em sonhos torno a vê-la
Acordo muito sofrido
Amargo e compungido
Sem ter como reavê-la,
Pois não posso esquecê-la!
Sua beleza e doçura
Sua decência e postura
Aquele amor tão bonito
De poder tão infinito
Paixão quase loucura!

Difícil foi conquistá-la,
À primeira vista a amei
Mas sem ânimo fiquei
Até mesmo de abordá-la,
Tal   a ânsia de amá-la.
Fiquei tão apaixonado
Ainda hoje estou lembrado
Ficava nela pensando
Noite e dia ansiando
Tê-la de novo ao meu lado

Amei  muito,  sem parar
E tanto me afeiçoava
Que o tempo ágil  passava
Somente nela a pensar
Dia e noite sem cessar.
Fomos felizes bastante
Muito, mas não obstante
Durou pouco o nosso amor
Foi  ela ter com o Senhor
O seu mais fiel amante.

Tenho certo que o destino
É vontade superior
Se perdi um grande amor
Foi  por força do Divino
Aprendi desde menino.
Esta perda me feriu
Mas meu pensar não caiu.
Fique assim confirmado
Como tudo fora traçado
Eu fiquei e ELA PARTIU

 
João Bitu

IMPOSSIVEL ACONTECER
EU SEI QUE VOU TE AMAR

VINICIUS DE MORAES
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário