31 de agosto de 2013

Procissão de São Raimundo




No meio da MARCHA SANTA,
vou eu cheio de esperança,
O teu andor segurando,
Enquanto canto o bendito,
Vou fazendo o meu pedido a SÃO RAIMUNDO NONATO.
Que do céu reze pra gente, 
Pois aqui estamos carente,
Mande paz aqui pra terra.
Que junto com o seu povo, para o ano volto de novo,
Pagando a minha promessa.








A força da devoção





Enquanto canto bendito vou fazendo o meu pedido a SÃO RAIMUNDO NONATO



Que em 2014 haja um bom inverno!







4 comentários:

  1. Fátima ,adorei essa foto com minhas primas.Fátima tenha um bom DIAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa para saber o nome delas, lembro do semblante mas não sei o nome. Abraço Fátima

    ResponderExcluir
  3. São prima-carnal,não sei se é assim que escreve,Francisca e Ana conhecida como Naninha ambas filhas do meu tio Luiz e tia Maria.

    ResponderExcluir
  4. Francisca e Ana são primas carnais de Lisboa...tive muita honra em vê-las na FESTA DE SÃO RAIMUNDO através do blog que tem a cara de VÁRZEA ALEGRE. Abraço Fafá

    ResponderExcluir