1 de maio de 2011

Menina e mulher

"Sei ser mulher e sei ser menina!! Sou uma mulher que pensa, e uma menina que erra. Sou uma mulher que briga, e uma menina que brinca. Sou uma mulher com desejos, e uma menina cheia de sonhos. Sou uma mulher com anseios, e uma menina com pesadelos. Sou uma mulher que luta e não mede esforços para conseguir o que quer, e uma menina que chora quando perde. Sou uma mulher que sabe andar de salto, e uma menina que adora ficar com pé no chão. Sei perdoar, sei viver, amar, conquistar e abrir mão de tudo quando quero, sei falar no ouvido e gritar pro mundo ouvir, sei ser tímida e também desinibida, mas principalmente sei ser feliz e lutar pelos meus sonhos. Sou simplesmente eu mesma, nas horas em que erro, ou nas horas que acerto. Sou igual a você, humana, imperfeita. Também sinto frio, medo e insegurança. Choro quando simplesmente quero chorar. Não sou perfeita, assim como você também não é! Eu sou assim, tenho meus defeitos. Sou uma mistura de menina e mulher, e isso é o que para alguns me torna ESPECIAL."
(Vi esse texto e achei que tem tudo a ver comigo mas é claro que não foi escrito por mim.  Desconheço a autora)

4 comentários:

  1. Seja quem for o autor, é um texto bem real e se adapta a muita MULHER! Gostei! Admiro muito quem sabe escrever bonito. Fazer a colocação das palavras na hora exata. Lindo Texto.

    ResponderExcluir
  2. Amei esse texto, tem tudo a ver comigo, vc não acha? Fátima

    ResponderExcluir
  3. Fafá,

    Este texto bem que poderia ser seu, pois é a sua cara...

    Je t'embrasse bien fort.

    Claude

    ResponderExcluir
  4. Eh bien, Claude, je l´ai vu sur le blog d´une amie et elle pense comme toi, rire. Je suis un petit peu comme ça. Si je pouvais choisir je serais l´enfant. Elles peuvent dire tout ce qu´elles sentent et tout le monde applaudit. Je t´embrasse,
    Fafá

    ResponderExcluir