30 de janeiro de 2012

AS ROSAS NÃO FALAM

AS ROSAS NÃO FALAM


Bate outra vez
Com esperanças o meu coração
Pois já vai terminando o verão
Enfim

Volto ao jardim
Com a certeza que devo chorar
Pois bem sei que não queres voltar
Para mim

Queixo-me às rosas
Mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfune que roubam de ti, ai

Devias vir
Para ver os meus olhos tristonhos
E quem sabe sonhavas meus sonhos
Por fim.

Eis aqui uma das páginas mais lindas da música brasileira, letra e música do imortal CARTOLA a quem presto neste espaço a minha homenagem singular

Postada por João Bitu

4 comentários:

  1. Quero dedicar esta postagem melódica às minhas amigas Fáfá e Fideralina que são admiradoras do que é belo.
    Um abraço,
    João Bitu

    ResponderExcluir
  2. Agradeço, João, pela parte que me toca. Você sabe que adoro música, sempre gostei. Lembra quando eu ficava escutando a rádio SOCIEDADE DA BAHIA até tarde? Era tão difícil sintonizar mas a gente conseguia. Hoje temos acesso a tanta coisa bem fácil e nem nos damos conta disso.
    Abraço Fafá

    ResponderExcluir
  3. Tinha uma música que tocava toda noite e eu amava, não sabia o que a cantora dizia mas havia qualquer coisa que me atraía naquela música: TOUS LES GARÇONS ET LES FILLES DE MON ÂGE de François Hardy. Só depois que comecei a estudar francês foi que entendi. Impressionante!Choses de la vie. Abraço Fafá

    ResponderExcluir
  4. Poxa que emoção.Sua homenagem João Bitu,me tocou e emocionou. Obrigada! O senhor também é admirador do que é belo. Essa é uma das poucas melodias que sei cantarolar.
    Tenha uma boa noite.

    ResponderExcluir