2 de janeiro de 2012

Aniversário da Fafá



Fafá Bitu feliz aniversário

Fafá Bitu amiga minha estou meio sem jeito
Não sei fazer um poema com prazo pra terminar
Mas, vou tentar e quero fazer bem feito
E nesse dia de festa especial vou te falar

Parabéns, pois merece todo o meu respeito
Sua história de superação é ímpar
É uma mulher varzealegrense que tem conceito
Enfrenta qualquer um sem temer contrariar

Brigar pelo patrimônio enfrenta até o prefeito
A sua idade Fafá eu não vou aqui citar
isso pode até parecer um preconceito

Mas, o meu objetivo é o de te homenagear
Parabéns amiga o soneto já está quase pronto
Pode cantar, sorrir, brincar enfim compartilhar!

Do amigo: Francisco Gonçalves de Oliveira

2 comentários:

  1. Francisco, se o seu objetivo foi me homenagear...acertou em cheio.Já me disseram que as pessoas com histórias de superação costumam assumir tal postura. Realmente enfrento qualquer um sem medo de represálias e procuro ser justa embora isso me doa um pouco mas faz parte do show da Fafá.Obrigada pelo soneto e ...voltemos a cantar, brincar e compartilhar em 2012. Obrigada,
    Fátima Bitu

    ResponderExcluir
  2. Um soneto de boa qualidade. Parabéns à homenageada e ao poeta pela postagem de muito bom gosto.
    Um abraço,
    João Bitu

    ResponderExcluir