21 de janeiro de 2012

A música me toca profundamente

2 comentários:

  1. Já vi vários clips seu. Todos muito bem distribuídas as fotos e a música. Porém, este com a música NOITES TRAIÇOEIRAS, foi o que mais me emocionou. Longe de mim comentar algo que não sinta verdadeiramente o que significam. Parabéns e espero que continue fazendo o que sabe e o que é capaz. LINDOOOOOOOOOOO
    Fridda.

    ResponderExcluir
  2. Fazia tempo que eu tentava compor um clip como tal mas não tinha a música, não sei baixar, pedia a um e a outro mas nunca vinha no formato adequado a meu pc. Você conseguiu e fico grata. Gosto muito de movie make, me sinto bem quando consigo uma música adequada. Noites Traiçoeiras é uma música que mexe muito comigo e eu me senti muito bem depois que postei. Sempre digo: meu blog é uma continuação da minha comunidade: ESCREVO O QUE SINTO...como se fosse um diário. Posto o que estou sentindo naquele momento e na maioria das vezes sinto-me muito bem. Continuarei fazendo porque gosto muito. Obrigada.

    ResponderExcluir