2 de janeiro de 2012

Fafá!
A Natureza deu asas à sua inteligência, força ao seu espírito e, principalmente , amor ao seu coração.  A nós, seus admiradores, deu oportunidade de ter convivido e conviver com você, para usufruir deses três principas atributos que lhe acompanham. Minhas palavras são simples, mas eu quero que você sinta que minha sinceridade vem acompanhada de orgulho, por que és minha amiga. Quero juntar todos os dsesejos de uma vida longa, produtiva, cheia de amigos sinceros, alegria, paz, amor e sucesso, adicionados às congratulações por este dia tão especial e transformar tudo em um grande abraço virtual, para te entregar com o carinho desse grande amigo. Um beijo, Fafá. Que em 2012 tudo seja simples, porém do jeito que a gente sempre sonhou.
Paulo Viana

Um comentário:

  1. Pois é...amor no coração não me falta mesmo, os outros atributos ficam por conta da tua generosidade. Sinto muito orgulho em tê-lo como colaborador."Que em 2012 tudo seja simples, porém do jeito que a gente sempre sonhou.". Um beijo, Paulinho;

    ResponderExcluir