19 de janeiro de 2012

Agradecimento


Obrigada, SENHOR, pelo dia de hoje, pela família que temos, pela nossa coragem e sobretudo pela TUA presença na nossa vida.

Minha maior razão de viver

Não somos mulheres de chorar, somos mulheres de lutar.



Nosso melhor presente: os amigos

                         

Deus não escolhe os capacitados...capacita os escolhidos



Um comentário:

  1. BÊNÇÃO DO LAR - PADRE R.MANZOTTI
    Senhor
    Protege a minha família
    Meu lar
    Vem encher de amor e alegria
    Vem trazer-me a graça
    Do perdão ó Senhor
    Faz do nosso lar
    Um templo de amor

    Derrama Senhor tuas bênçãos
    Derrama Senhor sobre nós
    A paz que dissipa o rancor
    Vida nova nos traz.

    Derrama Senhor tuas bênçãos
    Derrama Senhor no meu lar
    O amor que nos une na dor
    Nossas forças refaz.

    Senhor
    Conforta nossos doentes
    Suplico
    Ampara os distantes e ausentes
    Família que reza unida
    Unida sempre estará
    Com teus anjos e santos
    Sempre a nos guardar.

    ResponderExcluir