7 de março de 2012

Aprenda a viver melhor!

Sou Fafá Bitu...  de vez em quando saio por aí com  a digital e  uma sacola de apetrechos registrando caras e bocas. O resultado nem sempre é grande coisa mas o momento é muito válido  porque sei tirar de cada minuto uma luz para enfrentar as dificuldades,  dividindo  a alma em duas, ganhando o mundo com minha coragem, enfrentando obstáculos os mais diversos mas vou à  luta. Sou aquela mulher que dá a  vida pela família, pelos  amigos, lutando pelos meus ideais, mesmo sem muita vaidade, tenho orgulho de mostrar as cores da minha terra na camisa que ganhei com tanto carinho de uma sobrinha mas que nem sempre se  ajusta a meu corpo minúsculo mesmo assim dou um jeitinho de ilustrar no  espaço blogger.Sou mulher que chora, que ri, que sonha, que enfrenta preconceitos e vence pelo cansaço. Dedico essa postagem a tantas mulheres de belezas únicas, vivas, cheias de mistérios e encanto que deveriam ser mais felizes  mas não conseguem. Eis meu recado para o DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário