8 de março de 2012

HOMENAGEM A ZEZÊ.

Minha querida Zezê, hoje é celebrado em todo o mundo O DIA INTERNACIONAL DA MULHER! E você minha amiga, tem a minha homenagem especial pois teve o privilégio de nascer no DIA 09, amanhã então. Daí a minha homenagem duas vezes. Parabéns por hoje e por amanhã! Te admiro, te quero bem, te estimo e te acho maravilhosa. Seja feliz minha cara..
Fideralina.

Um comentário:

  1. Fridda, obrigada pela postagem e pelo carinho para com a nossa querida Zezê. Sabia que você ia prestigiar a data. João fez a abertura do DIA INTERNACIONAL DA MULHER brilhantemente. Foi muito elogiado. Estou feliz por ele que escreveu e pela alegria de Zezê no aniversário. Postei no face e houve muitos elogios, tomei a liberdade de colar aqui no blog. Veja depois. Abraço Fafá

    ResponderExcluir