26 de março de 2014

Ao Padrinho Pedro Piau

 
Padim Pedro, essa foto montagem lembra uma data muito especial quando nos encontramos na IGREJA DA SAGRADA FAMÍLIA para comemorar seus 90 anos. Esse dia ficou gravado  na minha memória. Foram momentos em que celebramos em família um encontro selado por uma profunda amizade.

Sinto-me  felizarda em ter sido conduzida à pia batismal por tão simpático, inteligente e abnegado ser humano e minha bondosa madrinha Iraci. Obrigada, meu padim!Obrigada pela amizade a minha família...pela atenção a mim dedicada, por trilhar nossos caminhos.

Infelizmente, não posso mais usufruir da sua presença física mas com certeza está agora rodeado de seus entes queridos: Madrinha Iraci(sua primeira esposa), Joãozinho, meus pais que eram também padrinhos de seu filho Serginho da minha idade. Nossas famílias sempre se deram muito bem, morávamos pertinho e até hoje procuramos manter esse forte laço de amizade.

Hoje está fazendo dois anos de sua partida para a casa do PAI CELESTIAL.Saudades eternas de sua afilhada,

Antônia Alves Bitu ( Zezê)

Nenhum comentário:

Postar um comentário