13 de março de 2014

Vulto Varzealegrense - por Luiz Lisboa

 




Menina que foi miss mirim
Que era boa nos estudos
Por ela ter feito tudo
Hoje tem o seu jardim
Deixou sua bicicleta
Um legado pra poeta
Um história que é uma beleza
Foi parar em Fortaleza
Depois passou em Paris
De lá voltou mais feliz
Com um sonho realizado
O novo idioma dominado
Para fazer traduções
Mas em suas emoções
Faltava a miss senhorita
Aquela que o povo acredita
Conduta,atuação e comportamento
É feliz não tem lamento
Se tem outra você pense
Fafá tem poder absoluto
Essa daí até foi vulto
Da MIS Varzealegrense.
Luiz Lisboa.






2 comentários:

  1. É, Lisboa, fiz grandes voos nessa vida como você bem escreveu: fui professora padrão, recebi homenagens diversas quando trabalhava mas saber que meu sobrinho estava desfilando com o estandarte FAFÁ BITU VULTO VARZEAALEGRENSE foi demais. Agora recebo mais outra do poeta Lisboa que muito me honra. Valeu, conterrâneo! Grande abraço,
    Fafá Bitu

    ResponderExcluir
  2. Lisboa, encontrei uma foto mais adequada ao tema e refiz a postagem, mudei também o clip. Vá se acostumando, meu blog é passível de mudança, fico muito à vontade para refazer quando acho conveniente.Aquela postagem da tarde já foi vista 10 vezes. Parabéns, poeta e obrigada.
    Abraço amigo de Fafá Bitu

    ResponderExcluir