10 de março de 2014

Chuva Fina




Minha irmã Cleide esteve em Várzea Alegre agora no carnaval e me trouxe essa sombrinha de presente. Achei muito significativo e registrei de dentro de casa uma boa neblina. 
 
Evito sair  na chuva porque tenho medo de escorregar e quebrar minha valiosa perna que me dá condições de caminhar bem desde os 18 anos.





Um comentário:

  1. A GRANDE CHUVA do sol cai sobre a Ilha negra
    com uma só gota transparente e pesada,
    o mar abre sua folhas frias e a recebes,
    a terra apreende o úmido destino de uma taça.

    Alma minha,dá-me em teus beijos a água
    salobre destes meses,o mel do território,
    a fragrância molhada por mil lábios do céu,
    a paciência sagrada do mar no inverno.

    Algo nos chama,todas as portas se abrem sós,
    relata a água um longo rumor às janelas,
    cresce o céu para baixo tocando as raízes,

    e assim tece e destece sua rede celeste o dia
    com tempo,sal,sussurros ,crescimento,caminhos,
    uma mulher,um homem e o inverno na terra.

    Pablo Neruda.Já imaginou se coloco,Luizinho do sanhharol iam dizer esse cara é louco.

    Fátima um bom dia.

    ResponderExcluir