8 de março de 2014

Feliz Aniversário, ZEZÊ!



Quem tem uma irmã como ZEZÊ jamais está sozinha. Digo e comprovo: ela me acompanha 24 horas aconteça o que acontecer. Não sei se estarei on-line amanhã porque estarei comemorando o aniversário dessa figura ímpar na minha vida. É por isso que estou me antecipando. Farei o possível para que ela se sinta mais feliz do que já é.


Vamos
ao paraíso onde passamos sempre momentos agradáveis e com certeza reuniremos as pessoas que ela mais ama.


Feliz Aniversário, Zezê!
 
 
 
 
Obrigada por estar sempre do meu lado.
Fafá
*****************************************************

Hoje é o dia "D"
Se é dia de Fafá
É o dia de ZZ
Fafá é a flor de Lis
Ela conhece o Luiz
ZZ deve conhecer
Parabéns, felicidades
Muitas flores pra você
Crisântemos, temos
Também gardênia
Branca ,amarela e luz
Nas flores vejo a beleza
Um jardim em Fortaleza
Que uma irmã conduz
E uma cuida da outra...
A outra cuida de uma
Vivendo em liberdade
Na maior felicidade
São duas,ou somente uma.

Parabéns para  ZZ!
Luizinho do sanharol,
9 de março de 2014








 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário