15 de março de 2014

Simplesmente Fafá

 
 
 
 
Quem me conhece bem...sabe que  sou mãe não biológica e com muito orgulho, sou dona de casa, profissional e mesmo tendo sido  muito mais que isso, consigo ser única em cada coisa que faço.
 
Bem à minha maneira, tento ser firme, decidida, compenetrada, forte e ao mesmo tempo delicada. Luto pela igualdade, pelos meus direitos, pela independência que não é fácil. E mesmo com toda essa luta, ainda  sou muito cobrada.
 
Tento chegar cada dia mais longe porque não me incomodo  de ouvir o outro, seja para tomar uma mínima informação e para me atualizar.tento  mostrar que beleza, competência e força não são palavras femininas por acaso.
 

A natureza me deu esse  rosto  aos 20. A vida talhou  aos 30.
 e pretendo mantê-lo sereno assim agora aos 60. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário