27 de julho de 2011

Para meu primo Renato Bitu

 
Hoje eu estava navegando no Orkut e tive a grata satisfação de ver umas fotos que me surpreenderam muito. O tempo passa e a gente nem percebe..pois era o aniversário do meu querido primo e mui amigo RENATO BITU. Fiz uma breve volta ao passado quando morávamos em Jacarecanga, Fortaleza. Senti saudade da nossa turminha: meus irmãos Cláudio e Luiz ( in memorian), João, Cícero e eu. Foi um tempo bom. Éramos felizes e não sabíamos. Pois é, Renato, seu aniversário me inspirou a postar sobre meus amigos 60(daqui a 3 anos estarei na lista) e não são poucos. Sei que estou atrasada pela falta de comunicação mas envio daqui o meu abraço de prima e amiga especial. Você é aquele tipo de pessoa que todo mundo quer bem. Por isso, o meu abraço é especial e extensivo à Cícera, sua esposa, seus irmãos,seus filhos, netos, a primarada em geral e porque não dizer a comunidade varzealegrense.Um abraço do tamanho do seu coração,
Fafá Bitu  

Nenhum comentário:

Postar um comentário