22 de julho de 2011

Voltei - Por Claude Bloc

Eis o motivo do meu silêncio de tantos dias. Casa amarela lotada. ExpoCrato. Passeios numa semana de recesso. 

Meu cantinho geralmente mergulhado no silêncio acabou por se encher de sons de risadas, gente por todo os lados, lotando quartos, banheiros e mesa. Dias de trocas de afeto e gentilezas fazendo desses dias a maravilha e a bênção de um convívio fraterno. 

Que coisa boa e gratificante. Lua lá em cima à noite fazendo da praça dos poetas no meu quintal um verdadeiro reduto da alegria mais sincera.

Em pé: Iza, Pablito e Lorena / Sentados: Claude, Yasmin, Alessandra e Paulinho.
Subimos ao Pontal de Santana. Não tem como não se emocionar. Há momentos em que, sem percebermos,   entramos num momento íntimo de oração: uma conversa direta com Deus e com nossas emoções. 
O coração tenta se aprumar, mas o mundo visto dali é lindo demais e a gente, um grãozinho de emoção em meio àquela grandeza.
Claude e Bertrand
Depois, a reflexão sobre a vida. "Somos tão jovens!" fala nossa alma e diz da mesma forma o nosso coração batendo no peito "vivinho da silva". Ainda estamos por aqui e estamos juntos desfrutando desse encontro... Ainda não somos totalmente dinossauros (risos).
Iza e Claude - Museu de Santana do Cariri
Tanta coisa já aconteceu no mundo. Tanto tempo já passou antes de chegarmos a esta terra abençoada que hoje podemos agradecer por podermos ser testemunhas de tantos prodígios.
Bertrand e Paulinho
É isso! Essa alegria infinita. Essa Paz que trazemos de volta pra casa. Esse encontro amplo, irrestrito com esse nosso mundo.

Voltei!

Claude Bloc

Um comentário:

  1. Fico feliz com seu retorno e mais feliz ainda em saber do reencontro com a família,os amigos, EXPOCRATO, SANTANA DO CARIRI. A casa amarela mais alegre, mais cheia de vida. Tem coisa melhor?
    Abraço,
    Fafá

    ResponderExcluir