10 de julho de 2011

Petits Anges ou Anjinhos

5 comentários:

  1. Que lindo! A foto que mais me emocionou foi a criança da lágrima rolando pela face.

    ResponderExcluir
  2. Claude, você me enviou esse PPS um dia e eu fiquei com muita vontade de postar aqui no blog pois ei-lo aqui. Acho belíssimo. A música, o texto original em francês e a legenda em português. As imagens nos tocam profundamente. oObrigada,
    Fafá

    ResponderExcluir
  3. É lindo demais, Fridda. Abraço de domingo,
    Fafá

    ResponderExcluir
  4. Fafá,

    Quando eu ia tentar já vi o resultado aqui e achei lindo.

    Une merveille!!

    Abraço,

    Claude

    ResponderExcluir
  5. Claude, gosto da flor da Serra Verde porque ela acata minhas decisões. Obrigada pela compreensão. Abraço,
    Fafá.

    ResponderExcluir