PARABÉNS, PROFESSORA!
O segundo dia do mês de Janeiro é ocupado com o aniversário natalício de Fátima Bitu, criadora e dirigente máxima deste Blog que comanda com muita propriedade e sabedoria absolutas, conduzindo os seus colaboradores com alto conhecimento de causa e muito senso de liderança no topo gerencial de todas as criações e postagens.
É bom que se assegure tratar-se de uma exímia administradora e igualmente executora nada deixando a desejar. Fátima Bitu foi sempre uma pessoa forte e corajosa.
Desde seus primeiros dias de existência enfrentou alguns problemas de saúde, quando então um admirável poder de luta e de recuperação foi a tona de sua lida pela sobrevivência. Sempre causou admiração com semelhante garra. Teve força de vontade e saiu vitoriosa, haja vista estar aí hoje contando uma história gloriosa, história de grandeza, de sucessos e de exemplo de persistência de vida.
Tem merecido a simpatia e admiração de todos nós descendentes de Zé Bitu e de Vicentina, dado que tem surpreendido de maneira fora das expectativas em seus estudos e demais segmentos sociais e profissionais.
É uma página escrita com letras douradas. Cabe-me agora curvar-me diante dela e parabenizá-la por tantas e tantas conquistas. Deus a conserve sempre assim, Fátima Bitu. Você é um caso à parte. Veio, viu e venceu. Um forte abraço de João Bitu
Seu João:
ResponderExcluirMuito merecida a homenagem feita a sua irmã. Ela realmente merece os irmãos que tem. Você, além de bom irmão sabe reconhecer os predicados dela. E a você, amiga, agradeço por ter esse irmão postando no seu blog. Ele me vicia a ler e aguardar com ansiedade seus escrito.
Um feliz 2012.
Fideralina.
Meu querido irmão,comentei há poucos dias com um amigo que uma das maiores alegrias de 2011 foi a sua chegada aqui. Sua postagem diária me incentiva muito. Obrigada por estar conosco, te amo, viu?
ResponderExcluirObrigado. Não fosse pela idade poderia muito lhe ajudar, mas vou empurrando com a boa vontade e aos poucos alcançaremos algo de proveito.
ResponderExcluirANO NOVO cheio de glórias é meu desejo para vacô.
João Bitu
EM TEMPO;- Para você...
ResponderExcluirVale