1 de janeiro de 2012

PARABÉNS, PROFESSORA - por João Bitu


PARABÉNS, PROFESSORA!

O segundo dia do mês de Janeiro é ocupado com o aniversário natalício de Fátima Bitu, criadora e dirigente máxima deste Blog que comanda com muita propriedade e sabedoria absolutas, conduzindo os seus colaboradores com alto conhecimento de causa e muito senso de liderança no topo gerencial de todas as criações e postagens.

É bom que se assegure tratar-se de uma exímia administradora e igualmente executora nada deixando a desejar. Fátima Bitu foi sempre uma pessoa forte e corajosa.

Desde seus primeiros dias de existência enfrentou alguns problemas de saúde, quando então um admirável poder de luta e de recuperação foi a tona de sua lida pela sobrevivência. Sempre causou admiração com semelhante garra. Teve força de vontade e saiu vitoriosa, haja vista estar aí hoje contando uma história gloriosa, história de grandeza, de sucessos e de exemplo de persistência de vida.

Tem merecido a simpatia e admiração de todos nós descendentes de Zé Bitu e de Vicentina, dado que tem surpreendido de maneira fora das expectativas em seus estudos e demais segmentos sociais e profissionais.

É uma página escrita com letras douradas. Cabe-me agora curvar-me diante dela e parabenizá-la por tantas e tantas conquistas. Deus a conserve sempre assim, Fátima Bitu. Você é um caso à parte. Veio, viu e venceu. Um forte abraço de João Bitu

4 comentários:

  1. Seu João:
    Muito merecida a homenagem feita a sua irmã. Ela realmente merece os irmãos que tem. Você, além de bom irmão sabe reconhecer os predicados dela. E a você, amiga, agradeço por ter esse irmão postando no seu blog. Ele me vicia a ler e aguardar com ansiedade seus escrito.
    Um feliz 2012.
    Fideralina.

    ResponderExcluir
  2. Meu querido irmão,comentei há poucos dias com um amigo que uma das maiores alegrias de 2011 foi a sua chegada aqui. Sua postagem diária me incentiva muito. Obrigada por estar conosco, te amo, viu?

    ResponderExcluir
  3. Obrigado. Não fosse pela idade poderia muito lhe ajudar, mas vou empurrando com a boa vontade e aos poucos alcançaremos algo de proveito.
    ANO NOVO cheio de glórias é meu desejo para vacô.
    João Bitu

    ResponderExcluir