7 de fevereiro de 2012

Corrente solidária

Meus queridos amigos é de coração partido que neste momento peço coragem a Deus para que me dê forças pois acabo de perder a minha netinha Júlia que estava no local da explosão que houve em S B Campo, minha filha Kelly e seu esposo Fabricio continuam no Hospital. Misericordia, Senhor!!!
ELISAFRAN
**********************************************************************
Elisafran, recebi seu recado e fiquei muito sensibilizada.
Receba a solidariedade dos varzeaalegrenses nesse momento de dor.  Todos sabem que você é uma fortaleza e estamos aqui para formar uma corrente de solidariedade para sua filha Kely e seu genro Fabrício.

JÚLIA, INDEPENDENTE DE ONDE VOCÊ ESTEJA.....VAMOS LEVAR PARA SEMPRE A SUA LEMBRANÇA EM NOSSOS CORAÇÕES, ANJINHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário