22 de fevereiro de 2012


Meu Amor, Meu Gordim...Eu sei, tenho certeza que hoje teve uma grande festa no céu, do jeito que você gostava, com muita alegria!!!
Peço ao Senhor muita força e conforto ao meu coração neste momento e sabedoria para ser teu instrumento na vida da minha família e do meu filho.
Mateuzim...nunca deixei de te dizer e te digo agora: Te amo!!!!
Beijo da titia. Gabriela
*********************************************************************************
As palavras  da Gabriela ( tia de Mateuzim) me tocaram profundamente. Somos primos e estou sentindo a dor dessa família linda: Com certeza houve festa lá em cima hoje com sua chegada assim como ele fazia festa quando a a gente chegava lá no sítio, sempre tão receptivo!. Só o tempo para amenizar a tristeza da partida do nosso querido MATEUZIM..
Descansa em paz, meu priminho querido!
Fafá


Nenhum comentário:

Postar um comentário