25 de março de 2012

JESUS ESTÁ NO AR - Por Vicente Almeida

Diante de tantas maldades, tantas angústias por que passamos, frequentemente precisamos nos reciclar no cadinho da vida.

Dia após dia, neste conturbado mundo surgem mensageiros com seus sucintos relatos, cheios de estímulos e demonstrações de amor - FRATERNIDADE. A esses relatos chamamos de mensagens.

Essas ligeiras mensagens, se observadas atentamente iremos perceber que ali está a palavra do Senhor nos chamando a atenção e orientando para melhor vivermos cada dia.

Ele quer que sejamos felizes. Deseja muito abrir nossos corações. Mas como o coração só abre por dentro, pacientemente espera que lhe autorizemos o acesso.

A música e a mensagem desde vídeo são muito fortes. Não basta achar bonitas. É preciso tentar compreender o seu valor, meditar seu conteúdo, vivenciar, e quando possível, no momento oportuno, dividir com alguém. Uma palavra amiga arrefece o furor e aplaca o coração. OUÇA!

Esta é a mensagem que hoje queremos dividir com você.

Tenha um ótimo domingo, você e sua família.

Vicente Almeida
25/03/2012

3 comentários:

  1. Parabéns pela postagem de Vicente. A musica então!
    Um abração, Fafá.

    ResponderExcluir
  2. Vicente Almeida,

    O blog fica mais fortalecido ao receber a palavra do Senhor através de suas sábias palavras. Gostaria imenso que você assim fizesse todos os domingos. Fica a título de sugestão da administração.O sou de varzea alegre fica muito grato. Belo texto, excelente vídeo. Bom domingo!
    Fátima Bitu

    ResponderExcluir
  3. Fridda,

    Eu também amei, tenho dificuldade de postar no domingo, tomara que nosso guru intelectual volte sempre com uma postagem como essa de hoje que enriquece muito nosso blog. Abraço dominical,
    Fafá

    ResponderExcluir