12 de outubro de 2012

Ninando Fafá


Gosto de relembrar minha infância porque assim me sinto criança outra vez:: sair por aí comendo pipoca, algodão doce, sujar as mãos..acreditar num mundo cor de rosa onde tudo é bonito e perfeito, não pensar no perigo, sorrir e fazer os outros sorrirem, chorar mesmo sem saber a razão, é me esconder para preocupar os outros, pedir com os olhos, chorar para sensibilizar alguém. Ser criança é tudo isso e muito mais. É não complicar a vida, viver o momento com intensidade e... para saber o que é felicidade basta olhar para o sorriso de uma criança. Serei sempre uma criança, assim serei sempre feliz.Durma bem, menina Fafá!


                                                    ACALANTO - NANA CAYMMI
                                                    Uma verdadeira cação de ninar

É tão tarde
A manhã já vem
Todos dormem
A noite também
Só eu velo
Por você, meu bem
Dorme anjo
O boi pega Neném

Lá no céu
Deixam de cantar
Os anjinhos
Foram se deitar
Mamãezinha
Precisa descansar
Dorme, anjo
Papai vai lhe ninar
"Boi, boi, boi,
Boi da cara preta
Pega essa menina
Que tem medo de careta"

http://www.vagalume.com.br/dorival-caymmi/acalanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário