5 de outubro de 2012

Quem será essa moça?...



Quem será essa moça que vi nascer?
excelente filha, boa irmã, já é máe de 3 filhos lindos,
 inteligência rara. 
deve  falar francês.. faz doutorado
professora universitária, 
é muito querida dos alunos
tem aquele forte sotaque do Cariri
ama a família, seus tios de Fortaleza a veneram
adora escrever
é muito simpática e muito amada. Quem será ela?
Não sei ....  todos a admiram muito.



 Essa Moça Ta Diferente 

Essa moça tá diferente.
Já não me conhece mais está prá lá de pra frente está me passando pra trás.
Essa moça tá decidida se supermodernizar. 
Ela só samba escondida que é pra ninguém reparar.
Eu cultivo rosas e rimas achando que é muito bom, ela me olha de cima e vai desinventar o som.
Faço-lhe um concerto de flauta e não lhe desperto emoção.
Ela quer ver o astronauta descer na televisão.
Mas o tempo vai, mas o tempo vem, ela me desfaz, mas o que que tem.
Que ela só me guarda despeito que ela só me guarda desdém.
Mas o tempo vai, mas o tempo vem, ela me desfaz, mas o que que tem.
Se do lado esquerdo do peito no fundo ela ainda me quer bem.
Essa moça tá diferente.
Já não me conhece mais, esta prá lá de pra frente, está me passando pra trás.
Essa moça é a tal da janela que eu me cansei de cantar, agora está só na dela botando só pra quebrar. 
Mas o tempo vai, mas o tempo vem, ela me desfaz, mas o que que tem.
Que ela só me guarda despeito ela só me guarda desdém.
Mas o tempo vai, mas o tempo vem, ela me desfaz, mas o que que tem.
Se do lado esquerdo do peito no fundo ela ainda me quer bem. 
http://www.vagalume.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário