9 de outubro de 2012

Semana da Criança - por Fafá Bitu



Essa coisinha fofa é meu amigo MIGUEL por quem tenho um carinho inexplicável. Aconteceu...a gente se encontrava no hall do condomínio e pouco a pouco criamos uma amizade mais que sincera e bonita. Esse anjo ainda não tem 2 anos mas se comunica comigo numa boa como se fôssemos velhos amigos. Brinco de roda, canto, danço, viro criança...fico perplexa com esse contato que a cada dia enche meu coração e o de Zezê de muita felicidade. Chegamos agora do banho de sol. Ele adora subir a escada sozinho, devagarzinho como eu subo. Acho que na sua doce inocência acha interessante, bonito, diferente. Vá entender o que se passa no universo dessa criança que a gente ama! Tenho muitos sobrinhos que já me deram sobrinhos-netos mas não tenho a oportunidade de vê-los todo dia.assim.Já meu anjo Miguel é companheiro do dia todo. É para você, menino lindo, que dedicamos a SEMANA DA CRIANÇA. Um beijo muito doce de TIA ZEZÊ E TIA FAFÁ









2 comentários:

  1. Um recochecimento generoso e agradável. Deus as conserve sempre assim.
    João Bitu

    ResponderExcluir
  2. Pois é, João, mais ou menos como nosso apego com seu filho Luizinho lá na Adolfo Campelo, lembra? Obrigada, meu irmão.

    ResponderExcluir