12 de outubro de 2013

Fafá (Adorável Robô) - por Fafá Bitu




Encontrei essa cartinha numa velha caderneta que meu irmão Luiz Bitu( IN MEMORIAN) escreveu em 1972 no auge da sua juventude. Tentei transcrever a original acima. 

Ele foi realmente  meu companheiro de infãncia/ adolescência me transportando para o colégio numa bicicleta, depois me ensinou a pedalar. 

Muito depois vim fazer a cirurgia, fiquei engessada 3 meses, ele me transportava nos braços para o táxi e para a fisioterapia. Depois coloquei o aparelho ortopédico e foi aí que ele passou a me chamar: MEU ADORAVEL ROBÔ.


******************************************************

Fafá ( Adorável Robô)

É isso aqui!

A gente vive mesmo sem que o povo queira, diverte-se... por uma parte dando certo, procura aquilo que a gente não encontra, segue a vida pisando muitos espinhos e beirando poucas flores mas é a vida.
Vivemos preocupados com coisas que não há mais jeito, com coisas que nos intrigam...mas a gente vive  e a vida é bacana, montada na felicidade de qualquer maneira e vai se espalhando pelo tempo  se aproximando cautelosamente do final. 
Em meio a tudo isso, em meio a milhões de coisas comoventes favoravelmente se encontra uma irmã amiga só um pouco teimosa até certo ponto chegando a desacreditar do respectivo irmão em coisas que ele tranquilamente faz acontecer normal, irmã que estava, está agora e ficará para sempre guardada no mano carreteiro, conselheiro, enfim mano-mano Luiz Alves Bitu
Verdadeiramente livre














Nenhum comentário:

Postar um comentário