4 de outubro de 2013

SEMANA DA CRIANÇA 1



NA SEMANA DA CRIANÇA um pouco da menina que ainda mora em mim:

- minha querida irmã Zezê
- as amigas de infância da pacata Várzea Alegre 
- o brinquedo: uma casinha quase do meu tamanho e a poesia que diz tudo sobre ser criança.




Hoje sou uma sexalescente que ainda  balança  quando anda, dizem que sou uma mulher madura, alguns me acham  salto alto nas atitudes embora nunca  tenha usado sapato alto, talvez eu seja aquela mulher que não teve uma  infância feliz, mesmo assim tenho saudade da minha  infância. Na verdade, sou uma saudosista. .






Um comentário:

  1. Importante é ser o que somos com a mais absoluta tranquilidade. Não importa aquilo que pensam de nós, não importa a vontade de terceiros, muito menos o julgamento gratuito de quem quer que seja.
    Sejamos nós mesmos, Lembremos o passado e o ajuntenmos ao presente. Somos felizes e tudo mais não tem a menor importância.
    Ser saudosista é viver o passado, ser feliz é amar o presente com muito ardor. e convicção.
    João Bitu

    ResponderExcluir