10 de outubro de 2013

Parabéns, Paulo Clementino!




Minha alegre Várzea Alegre
Vim cá ver-te outra vez
Eu me apego aos recantos
e os teu campos são férteis

Várzea Alegre inda agora
me veio a memória
dos teus filhos que saem
mais que voltam aqui pra sorrir
a irmandade é imensa
felicidade intensa eu só penso
um dia ter que ir e deixar minha vida aqui

Minha alegre Várzea Alegre
Vim cá ver-te outra vez
Eu me apego aos recantos
e os teu campos são férteis

Várzea Alegre os teu rios que não saem do leito
obedecendo as terras tão benditas no nosso conceito
tuas matas tão nossas, a fartura das roças
é gostoso comer teu arroz
e deitar numa rede depois

Minha alegre Várzea Alegre
Vim cá ver-te outra vez
Eu me apego aos recantos
e os teu campos são férteis

Várzea Alegre no teu céu tem estrelas demais
acho que desejando ser a dona dos teu ideais
este céu mais azul que qualquer outro azul
este sol que nos bate no rosto
e a lua depois do sol posto

Minha alegre Várzea Alegre
Vim cá ver-te outra vez
Eu me apego aos recantos
e os teu campos são férteis

Nenhum comentário:

Postar um comentário