17 de janeiro de 2012

Saudosa Lembrança - por João Bitu

É bem triste fazer referência a um irmão que bem prematuramente partiu deste para outro plano de vida, quando tudo lhe parecia maravilhoso e quando tudo era um sonho. Tinha saúde, inteligência, coragem e muita sede de vitória, profissionalmente realizado desenvolvendo uma profissão honrosa era exemplo de sabedoria que a todos causava admiração.Luis foi em verdade o braço direito de MARIA FÁTIMA em sua recuperação física e um bravo incentivador em seus estudos, motivando e encorajando-a no seu dia a dia. Deu-lhe motivação e coragem para lutar e atingir um patamar de vida de nível superior.Em verdade soube corajosamente dar sua vida pela vida da irmã. Onde você estiver Luis receba o meu reconhecimento e que Deus lhe recompense e lhe dê o devido galardão.
João Bitu

5 comentários:

  1. O exemplo de sabedoria que causava seu irmão ficou na mente e no coração de todos os irmãos que ainda estão por aqui. Fafá, o senhor e os demais dão continuidade a coragem, e a luta que atinge a todos. A Família é de uma serenidade, de uma autêntica coragem demolindo todas as barreiras que surgem no decorrer de sua vidas.
    Receba um abraço seu João e continue a pessoa que conheci: amável, sincero, honesto e inteligente. Esse é o João Bitu que conheci.
    Fideralina.

    ResponderExcluir
  2. ... AÍ eu disse:

    João Bitu:

    Não conheci o LUIZ em vida, assim como não conheço nenhum de vocês. Mas pelo nosso bate papo virtual vamos nos conhecendo, assimilando nossos pontos de vista e crescendo espiritualmente. Assim vamos ficando mais próximos de DEUS e do próprio LUIZ, bem como de todos os nossos que já passaram para o andar de cima.

    E não vamos estranhar, pois um dia chegará a nossa vez de visitar os que estão do lado de lá. E será uma visita bem longa.

    Quanto ao LUIZ, pelo que já aprendi sobre o outro lado da vida, e pelas provas que já obtive, posso te afirmar com segurança que ele está muito feliz, pois veio aqui realizou suas tarefas e partiu.

    Claro. Deixou muitas saudades e isto é um grande reflexo da estrada afetuosa que ele construiu.

    Pelo que já compreendi, ele deu tudo de si por amor a família. E esta podia ser a sua missão por isto ficou tão pouco com vocês. Amou, se fez amar e partiu.

    Ele marcou tanto a sua passagem que trinta anos depois, ninguem o esqueceu. QUE MARAVILHA. Poucos são tão lembrados por tanto tempo.

    E eu aqui da terra parabenizo o LUIZ onde ele estiver, por que plantou a boa semente.

    Desculpa João, se me alonguei demais no comentário. É que me sinto envolvido no convívio de vocês, mesmo virtual é como se conhecesse a todos pessoalmente.

    ResponderExcluir
  3. Para entender melhor a BITUZADA
    João Bitu
    Socorro (IN MEMORIAN)
    Denizard
    Raimundo (IN MEMORIAN)
    Isabel
    Cleide
    Cláudio ( IN MEMORIAN)
    Cícero
    LUÍS (IN MEMORIAN)
    Fafá
    Zezê
    Tanto Socorro, como Raimundo e Cláudio já foram homenageados aqui, nos aniversários de nascimento e morte. Hoje somos 7 muito saudosos dos que partiram porque éramos muito apegados a todos eles.
    Fafá Bitu

    ResponderExcluir
  4. Apenas o primogênito, por ter se tornado meio nômade, ausentando-se bastante desde quase o limiar de sua existência, desagregou-se parcialmente do seio da família em busca de Colégios e numa aventura em plagas Cariocas, uma dura aventura por sinal. Os demais permaneceram juntos
    ao lado de ZÉ BITU E DONA VICENTINA. Quanta alegria!
    Mas estamos aqui outra vez juntos, graças a Deus, somos a BITUZADA com muito paz e orgulho.
    João Bitu

    ResponderExcluir
  5. Para entender melhor ainda

    João - o primogênito
    Denizard - a bondade em pessoa
    Isabel - a conciliadora
    Cleide - charme e simpatia
    Cícero - fanático pelo Ceará
    Fafá - a blogueira
    Zezê - a mais amada por todos

    ResponderExcluir