21 de fevereiro de 2012

Aniversário do blog........

O blog sou de varzea alegre está fazendo um ano, aprendemos muito graças ao apoio de amigos e colaboradores, alguns no anonimato, outros se fazendo presentes na lista e postando sempre que podem. O que mais nos incentiva é a participação dos irmãos João, Isabel, Fafá e Zezê.
Somos gratos aos visitantes.
Cleide Bitu

12 comentários:

  1. Pois é, Maria Cleide, sua ajuda tem sido muito valiosa. Estou feliz com o sou de varzea alegre.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Blog "Sou de Várzea Alegre"
    Começou devagarinho e hoje caminha bem mais rápido!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Maria Cleide, quando de sua postagem acima, deixou de fazer referência a uma grande e valiosa participante: Ela própria...Parabéns Maria Cleide.
    PARABÉNS a Fátima criadora do Blogger Sou de Várzea Alegre e ao dito cujo que cresce visivelmente.
    Tchau,
    João Bitu

    ResponderExcluir
  4. O blog cresce à medida que a família e os amigos se unem num só objetivo.Estou concretizando um grande sonho. Obrigada aos seguidores e colaboradores, somos uma família.
    Fatima

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Seus colaboradores continuam de pé firme! Acho que também faço parte dele. O meu blog se iniciou por causa do seu e assim seguidamente nos conectamos. Ainda tem muita água para passar debaixo da ponte da AMIZADE!!!!!!!!!
    Fridda, com carinho.

    ResponderExcluir
  6. É...a ponte da amizade vem de longe. Sinto-me honrada em tê-la como colaboradora, digamos que uma ajuda a outra e assim vamos deixando muita água rolar.
    Fafá, avec mes amitiés

    ResponderExcluir
  7. ... AÍ eu disse:

    Fátima Bitu:

    Parabens pela conquista do primeiro aninho.

    Que venham os próximos dez anos.

    Sabemos e acompanhamos a sua luta para manter ativo este Blog.

    Um grande abraço do

    Vicente Almeida

    ResponderExcluir
  8. Vicente,

    Chegamos até aqui graças ao esforço de amigos maravilhosos como você que às vezes foge da sua luta cotidiana para nos dar uma ajuda. O aniversário também é seu e da Valdênia pelas tantas vezes que incomodei com minhas dúvidas. Esse blog, Vicente, é um pouco João Bitu,Denizard, Cleide, Isabel, Cícero e Zezê. É a vida da BITUZADA que está aqui narrada com apoio de pessoas como você. Que venham os 10 anos e que nossa amizade perdure.Obrigada pela força SEMPRE. Um grande abraço de Fátima Bitu

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Fafá, o "soudevarzeaalegre" é um blog democrático, que respeita seu leitores, nos traz poesia, música, textos excelentes e a presença dessa maravilhosa família do Seu Zé Bitu, que é uma página importante da nossa história. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, Paulo, pelo carinho de sua postagem. Um grande abraço.

    ResponderExcluir