15 de julho de 2012

Meus colaboradores - por Fafá Bitu



                       No DIA DO HOMEM uma justa homenagem a meus prezados  colaboradores
Além de meus 3 irmãos João, Denizard e Cícero, estão aí meu primo Zé de Afonso que aparece na abertura do blog   mostrando orgulhosamente o seu plantio na " TERRA DO ARROZ", meu primo Zé Filipe( sobrinho do AFAMADO) que me inspira a compor   textos maravilhosos, o cunhado Ildomar dispensa comentários e  o sobrinho Antônio Eduardo de apenas 14 anos que me salva na hora de baixar arquivos.Vicente Almeida, Zé Sávio e Paulo Viana são os poetas, Carlos Airton é um velho amigo de infância que reencontrei na net, além de ser meu correspondente em Manaus.André foi um brilhante aluno e hoje é meu correspondente em Chicago, Isac, também aluno brilhante é meu assessor para assuntos de informática .Francis é meu correspondente em Paris, Jorge Alcãntara  é quem faz a cobertura fotográfica nas cidades do interior ... estava mais que na hora de eu prestar uma homenagem a essa turma maravilhosa que adoro.
Fátima Bitu

Nenhum comentário:

Postar um comentário