1 de julho de 2012

Parabéns, Renata - por Fafá Bitu

                         



                               Mamãe querida, sabe onde você mora?


Nesse coração lindo


                                           Sim, mamãe, no coração de Miguel...


                                  ...que te ama muito. 






                           Tia Fafá e tia Zezê..
                           gostam muito de você 
                           e do papai e lhes dedicam 
                          esse clip que também 
                          achei muito legal




AGRADECIMENTO DE RENATA


........"As vezes a correria do dia a dia nos faz perder o melhor da vida... Sabe a história de que o melhor da viagem está exatamente na paisagem do caminho e muitas vezes não no destino propriamente dito... Miguel me fez desacelerar esse cotidiano e apreciar a paisagem da viagem.... Ah, quantas vezes sonhei com um ombro amigo para chorar, para  rir, simplesmente para  descansar meu corpo cansado.... Obrigada, Miguel por me fazer enxergar que esses amigoos estão ao alcance das minhas mãos... Obrigada Fafá e Zeze pelo enorme carinho que  vocês nos dão todos os dias... Miguel será um grande homem e os grandes são construídos por fortes alicerces... Miguel sempre lembrará de vocês  como parte desse concreto...."




Fafá e Zezê respondem...




Olha, Renata, o carinho que temos pelo seu filho foi conquistado por ele com todo o carisma que lhe é peculiar. Saiba que MIGUEL transforma nossas manhãs num mundo de fantasia. Deixei alguns clips para que você pouco a pouco vá relembrando. São músicas que passo para ele nos nossos encontros.






Nessas férias pretendo  postar umas músicas que MIGUEL adora. Hoje ele desceu todo prosa mostrando a roupa nova. Não precisa nos agradecer...nosso amizade independe disso, é muito espontânea. A gente se gosta e pronto. Eu me transportei para o mundo de MIGUEL e fiz essa postagem brilhantemente. É toda sua. Beijos,
Fafá e Zezê

3 comentários:

  1. Agradeço ao Blog e, exclusivamente a colaboradora Fatinha Bitu, pelo carinho como o povo Cearense recebeu essa carioca Renata Vieira, de alma grande, em seu solo. Mesmo com a saudade, que dói cada vez mais, me tranquilizo em ver o quanto ela é querida por vocês. Obrigada, e continue cuidando bem dela. Parabéns pela homenagem. Rosangela.

    ResponderExcluir
  2. Rosângela, esse blog é meu e fica a sua disposição para comentários e algo mais. Oportunamente você vai criar uma conta gmail e me enviar para que eu possa te convidar a ser colaboradora desse blog que tem MIGUEL como mascote.Nosso carinho por RENATA vem de muito longe. Peguei o comentário dela e colei aqui na postagem. Amanhã realçarei melhor. Em breve você será nossa colaboradora. Paroles de Fatinha Bitu, boa noite

    ResponderExcluir
  3. Pronto, Rosângela, até lhe colocar na lista de colaboradores, você pode postar comentários como acima. Amanhã falarei com Renata.Com certeza MIGUEL vai ajudar muito na posição de mascote. Abraço cearense de Fatinha

    ResponderExcluir