9 de junho de 2012

As Melhores Viagens....por Fafá Bitu


Ah... como já viajei nessa vida! E sem sair do lugar, no aconchego do meu quarto, na cadeira de balanço, tranquila...entregue a uma boa leitura. Na faculdade, é claro peguei a base, ganhei créditos, adquiri um diploma ( pas grand chose!) mas a maior vivência mesmo foi a leitura. Em função desse hábito, adquiri um outro: escrever...e muito antes do teclado. Pensava em algo e jogava no meu caderninho, arranjei boas amizades via correspondência. Coleciono cartões postais e as antigas cartas via correio ainda estão guardadas como uma grande relíquia. Quando fui fazer o curso de verão em Paris, meus amigos se surpreendiam com a facilidade que eu tinha para descrever um monumento, a facilidade para pegar o metrô. Tudo porque sempre li muito, pesquisei demais. Minha viagem foi bem esquematizada, arranjei até um jeitinho de passar 3 dias em Lisboa! Continuo fazendo grandes viagens depois que deixei de ser birrenta e  decidi comprar um computador. Até então achava que essa máquina ia atrapalhar meus hábitos. Ao contrário, adquiri mais conhecimentos. Concordo que há muita baboseira na net..é só não criar maus hábitos. Continuo fazendo as melhores viagens da minha vida sem sair do lugar.



"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"
                            (Exupery)

Nenhum comentário:

Postar um comentário